Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |  Quem Somos  |  Editoriais  |  Classificados  |  Clube do Assinante  |  Fale Conosco
Ed. 454 de 20 de março
Publicidade legal
08/11/2016 às 21:40
Artista Adones Berlin fez show de stand up nesta segunda-feira no FESTPAR
Show foi realizado devido ao não comparecimento do grupo Trincas do Rio que iria apresentar a peça Queens de Copacabana na noite de segunda-feira, dia 07, no Teatro Rachel Costa, palco da sétima edição do Festival de Teatro de Paranaguá.
Fotos: Márcio Tibilletti.
Fotos: Márcio Tibilletti.
Fotos: Márcio Tibilletti.
Fotos: Márcio Tibilletti.
Fotos: Márcio Tibilletti.
slider in html


O artista parnanguara Adones Berlin, realizou show de stand up na noite da última segunda-feira (07), no Teatro Municipal Rachel Costa, em função do não comparecimento do grupo Trincas do Rio, que iria encenar a peça Queens de Copacabana.

O diretor da casa de espetáculos, Harrison Camargo, destacou que, “os responsáveis pela peça nos confirmaram pela manhã e durante a tarde que estaria tudo certo para apresentação nesta segunda-feira, às 20h, porém no final do dia nos avisaram que por problemas no veículo que traria os atores da peça não poderiam estar em Paranaguá para apresentação. Para que as pessoas que vieram até o teatro não voltassem para casa, conversamos com o Adones e ele se prontificou a se apresentar para a plateia que veio”.

As apresentações do VII FESTPAR seguem até dia 13, final do festival com uma noite de gala. Vale destacar que são apresentadas três peças por dia nos seguintes horários: às 10h, às 15h e às 20h, com apresentações para todos os públicos.

A entrada para as peças é gratuita, porém quem quiser trazer um brinquedo para ajudar o natal de uma criança carente, tem uma caixa para depositar os brinquedos na entrada do Teatro Rachel Costa.

“Artista que é artista se apresenta em qualquer quadrado. A apresentação do Adones veio de encontro ao trabalho que vem sendo realizado no teatro e pela Fundação de Cultura, e atende ao apoio dado pelo prefeito Edison Kersten aos artistas da cidade”, explica Olga Maria e Castro, presidente da Fundação Municipal de Cultura – Fumcul.


Fonte: PMP

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado
Cinema
A Bela e a Fera
Cinema
Kong: A Ilha da Caveira
Cinema
Logan
COLUNISTAS
Notícias mais lidas
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado