Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |  Quem Somos  |  Editoriais  |  Classificados  |  Clube do Assinante  |  Fale Conosco
Ed. 462 de 15 de maio
Publicidade legal
25/11/2016 às 19:40
Etapa de Matinhos do Brasileiro de Handebol de Areia foi um sucesso

Encerrou no domingo (20), no Balneário de Caiobá em Matinhos, a 3ª Etapa do XI Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2016/2017 e assim como a etapa realizada no ano anterior essa também foi um grande sucesso.

Elogiada por todos os atletas e dirigentes a etapa contou com uma temperatura muito agradável que propiciou um nível exemplar de jogos e um grande público para prestigiar todos os competidores.

Estiveram presentes no evento 12 atletas que participaram do último Campeonato Mundial e foram Vice-Campeões Mundiais com a Seleção Brasileira, o que aumentou consideravelmente o nível técnico das equipes e dos confrontos.

Participaram da competição 20 equipes (10 no masculino e 10 no feminino), de 4 Estados diferentes, 1 de São Paulo, 1 da Paraíba, 5 do Paraná e 13 do Rio de Janeiro.

O Presidente da Associação de Handebol de Paranaguá, Maickon Cordeiro, agradeceu o apoio que foi fornecido a entidade. “A etapa foi espetacular, com um nível técnico espetacular e tudo isso só foi possível graças aos nossos parceiros, gostaria de agradecer ao Bedeu, ao Seu Odair, ao Leandro e a Prefeitura Municipal de Matinhos pela parceria, ao Darlan, Presidente da Fundesportes e toda a sua equipe, por estar sempre apoiando o handebol de areia parnanguara, ao Restaurante Labodeguita, a Eraldo Sports, a Anatur Transportes pelo apoio financeiro, e agradecer principalmente a todos os nossos atletas que além de estarem em quadra dando o melhor de si também nos auxiliaram na montagem e desmontagem de toda a estrutura, agradecer também ao Stanley e ao Felipe pela confiança em nos deixar sediar uma etapa da competição pelo 2º ano consecutivo, agradecer aos acadêmicos da Universidade Federal do Paraná e da Universidade do Norte do Paraná que foram espetaculares dando apoio total na etapa e por fim agradecer a todas as equipes que prestigiaram a competição em Matinhos”.

Richarde Salvador, Presidente da Liga de Handebol do Paraná, parabenizou e agradeceu o apoio e dedicação de todos os parceiros na realização da etapa. “Quero parabenizar e agradecer todos os nossos parceiros na realização desta etapa, o esforço de cada entidade tornou possível a realização da etapa e agora vamos nos planejar para estar junto na edição de 2017”.

Bedeu, representante da Liga de Handebol do Paraná no evento, falou da importância dessas competições para o desenvolvimento da modalidade no Estado. “A Prefeitura de Matinhos, Liga de Handebol do Paraná. Associação de Handebol de Paranaguá, Fundesportes e a Confederação Brasileira de Handebol estão de parabéns, eventos com este nível ajudam e muito ao desenvolvimento da modalidade no Paraná, espero que no próximo ano possamos realizar uma etapa ainda melhor e com a presença de mais equipes do nosso Estado”.

De Maickon Santana Cordeiro - Presidente da Associação de Handebol de Paranaguá

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado
Cinema
A Bela e a Fera
Cinema
Kong: A Ilha da Caveira
Cinema
Logan
COLUNISTAS
Notícias mais lidas
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado