Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |  Quem Somos  |  Editoriais  |  Classificados  |  Clube do Assinante  |  Fale Conosco
Ed. 472 de 25 de julho
Publicidade legal
26/06/2017 às 20:02
Homem é preso após furtar celular em restaurante em Antonina

Por volta da manhã de sabádo, 24. Policiais Militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar foram acionados via 190 para dar atendimento de furto em um restaurante da área centra da cidade de Antonina.

No local, a equipe foi informada que um homem havia entrado no estabelecimento comercial, pediu algumas bebidas para consumo e solicitou a uma funcionária o empréstimo de seu aparelho celular. A funcionária relatou à equipe PM que se ausentou por pouco tempo e ao retornar constatou que o cliente havia saído, sem pagar a conta e levado seu aparelho celular.

A equipe policial militar recebeu a informação de que o mesmo indivíduo já teria consumido no restaurante alguns dias antes e saído sem pagar a conta. Foi realizado patrulhamento pela área central, porém o suspeito não foi localizado.

Já por volta das 15h, os Policiais Militares de Antonina receberam a informação que o suspeito estaria em um estabelecimento na Ponta da Pita e que alguns populares estavam vigiando-o.

A equipe se deslocou até a Ponta da Pita e realizou abordagem ao suspeito e nada de ilícito foi encontrado. A proprietária do estabelecimento informou que o homem estaria hospedado em um quarto de seu comércio e que também estaria com dificuldades para receber pelos serviços e produtos consumidos pelo cliente.

Foi realizada busca no quarto utilizado pelo suspeito, mas nada foi localizado. Momento em que uma funcionária do local surge com um celular que, segundo ela, foi encontrado na cuba de feijão.

Perguntado ao suspeito, este confessou ter furtado o aparelho celular, sendo dada voz de prisão ao indivíduo de 59 anos e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências.

Já na delegacia, alguns proprietários de comércios da cidade compareceram e identificaram o indivíduo, afirmando que ele havia consumido em seus estabelecimentos e saído sem pagar a conta, porém optaram em não representar contra o mesmo.

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado
Cinema
A Múmia
Cinema
Meu Malvado Favorito 3
Cinema
A Bela e a Fera
COLUNISTAS
Notícias mais lidas
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado