Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |  Quem Somos  |  Editoriais  |  Classificados  |  Clube do Assinante  |  Fale Conosco
Ed. 472 de 25 de julho
Publicidade legal
04/07/2017 às 11:22
Homem é preso por disparos de arma de fogo na Ilha do Mel

Na madrugada de ontem, 3, um homem de 25 anos foi preso na Ilha do Mel, depois de efetuar disparos de arma de fogo durante uma confusão na Praia de Encantadas. Um policial militar aposentado ajudou na prisão do suspeito, o qual foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde ficou recolhido na carceragem local.

De acordo com a ocorrência, por volta das 3 horas o policial reformado se encontrava na casa de um cunhado, quando ouviu três estampidos de tiros. Em seguida um morador na região chegou na residência informando que Manoel Carvalho de Paula Júnior, o “Butuca”, de 25 anos, seria o autor dos disparos e que o mesmo vinha em sua direção, na companhia da namorada.

O policiais e seu cunhado foram averiguar a situação e abordaram Butuca, mas não encontraram nada de ilícito com ele. No entanto, os dois já haviam acionado a equipe da PM que estava de serviço na Ilha do Mel e esperaram a chegada dos militares, para dar sequência às diligências.

Durante a averiguação, os policiais verificaram as imagens das câmeras de monitoramento de uma pousada, próximo de onde foram ouvidos os tiros, e foi constatado que Butuca era o autor dos disparos. Em seguida o suspeito assumindo a autoria do delito e informou que estava portando um revólver calibre 38, o qual entregou um adolescente de 16 anos esconder. 

O menor foi localizado na sequência e entregou a arma, que estava com três munições deflagradas e uma intacta. Todos os envolvidos acabaram conduzidos à delegacia em Paranaguá, sendo Butuca, autuado em flagrante na prática do crime disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, os tiros foram motivados pelo fato de um amigo de Butuca, suspeito de assaltar um turista, ter sido detido pelos moradores da ilha. Ao ver o amigo em apuros, Butuca, que reside no Conjunto Cominese, em Paranaguá, pegou o revólver e efetuado os disparos, deixando os moradores na região apavorados.

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado
Cinema
A Múmia
Cinema
Meu Malvado Favorito 3
Cinema
A Bela e a Fera
COLUNISTAS
Notícias mais lidas
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado