Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |  Quem Somos  |  Editoriais  |  Classificados  |  Clube do Assinante  |  Fale Conosco
Ed. 450 de 20 de fevereiro
Publicidade legal
17/12/2016 às 16:49
Morretes terá parque temático destinado à sustentabilidade e à preservação em 2017
MATA ATLÂNTICA
Morretes terá parque temático destinado à sustentabilidade e à preservação em 2017

Morretes terá parque temático destinado à sustentabilidade e à preservação em 2017

A partir de 2017, Morretes e o litoral paranaense ampliará o seu quadro de atrativos turísticos e culturais, concedendo uma opção de parque voltado principalmente à sustentabilidade e à preservação da Mata Atlântica para moradores de toda a região e turistas do Brasil e do exterior. Em fase final de treinamento e capacitação de funcionários, o "Ekôa Park" funcionará em uma área construída com total respeito ambiental, em local de rica Mata Atlântica, devendo abrir seus portões e seu exuberante ambiente nos próximos meses. O parque fica localizado no Km 18,5, em São João da Graciosa, na estrada da Graciosa em Morretes.

"Ekôa Park é um paraíso dentro da maior área contínua remanescente de Mata Atlântica, no litoral paranaense. Encanta e inspira por meio de experiências únicas e transformadoras, despertando a conscientização ambiental de uma forma divertida, conectando você com a natureza. Tem como agente social o Instituto Ekôa, que utiliza recursos humanos e naturais para cativar e estimular a transformação da sociedade por meio da disseminação de conhecimento, desenvolvimento de novas tecnologias e empoderamento das pessoas", informa a assessoria do parque.

Segundo os proprietários, o Ekôa Park é um local único, ecológico, cultural e de aventura.

"Com recursos de tecnologia, atividades e vivências divertidas, propicia o prazeroso contato com a natureza, de maneira envolvente. São diversas atividades, vivências, oficinas, encontros, apresentações e um contato privilegiado com a natureza", complementa.

Haverá, no local, diversas frentes de entretenimento sustentável, com áreas nomeadas como Vila do Saber, Trilha da Mata, Observatório Balão, espaço Ecossocial, corredor dos sentidos, trilha das aves, entre outros espaços, com opções de diversão que poderão levar turistas, inclusive a 80 metros de altura, para observação do rico ecossistema da região.

"Além do segmento educacional, o Ekôa Park conta com um Centro Corporativo estruturado para receber grupos de executivos e gestores para períodos de imersão. O local é ideal para a realização de programas de formação, atualização e desenvolvimento empresarial, bem como reuniões de planejamento estratégico que exijam o isolamento criativo do board das empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande portes", informa a assessoria.

Atualmente, toda a equipe que irá atuar no parque passa por intensa capacitação e cursos para atendimento ao público feitos na própria área do Ekôa, bem como em parques renomados como o Beto Carrero, em Santa Catarina.

Outro destaque do parque é a intensa divulgação nas redes sociais. Com divulgação de informações e imagens com foco no meio ambiente, história e cultura de Morretes e do litoral, a fanpage do facebook do Êkoa Park dá uma prévia do que os turistas poderão esperar no parque.
 

Mais informações sobre o "Êkoa Park" podem ser acessadas no site http://ekoapark.com/ .

 

*Com informações e fotos da assessoria do Êkoa Park

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado
Teatro
Diogo Portugal - Partiu Portugal
Cinema
Passageiros
Cinema
Moana: Um Mar de Aventuras
COLUNISTAS
Notícias mais lidas
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado