Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |  Quem Somos  |  Editoriais  |  Classificados  |  Clube do Assinante  |  Fale Conosco
Ed. 472 de 25 de julho
Publicidade legal
13/06/2017 às 09:59
PM aborda festa e encaminha 150 adolescentes em Matinhos

Uma abordagem dos policiais militares do 9.º Batalhão de Polícia Militar (9.º BPM) a um local onde ocorria uma festa no bairro Sertãozinho, em Matinhos, resultou no encaminhamento de 150 adolescentes e de três adultos na noite de sábado, 10. A ação foi desencadeada após denúncias do Conselho Tutelar apontarem que no local havia comércio de drogas, consumo e venda de bebidas alcoólicas para adolescentes.

De acordo com a comandante da 2.ª Companhia do 9.º BPM, responsável pela operação, tenente Gisele Aparecida Lopes, o Conselho Tutelar de Matinhos repassou informações de que em uma residência haveria uma festa de adolescentes, com ingressos a R$ 5,00, onde também teria drogas e bebidas alcoólicas. 

“Nossas equipes abordaram o local e identificamos 150 adolescentes e três adultos, estes últimos que eram os organizadores da festa. Foi apreendidas garrafas de bebidas alcoólicas e R$ 240,00 em dinheiro, proveniente da venda dos ingressos”, explicou a oficial da PM.

Agentes do Conselho Tutelar acompanharam o trabalho dos policiais militares no local. Todos os 150 adolescentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos e foram liberados após a presença dos responsáveis. “Eles ainda devem comparecer no Conselho Tutelar, juntamente com os responsáveis, para as medidas cabíveis aquele órgão”, finalizou a tenente Lopes.

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado
Cinema
A Múmia
Cinema
Meu Malvado Favorito 3
Cinema
A Bela e a Fera
COLUNISTAS
Notícias mais lidas
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado