Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |  Quem Somos  |  Editoriais  |  Classificados  |  Clube do Assinante  |  Fale Conosco
Ed. 472 de 25 de julho
Publicidade legal
05/01/2017 às 20:51
PM apreende ecstasy, cocaína e cigarro de maconha em ações distintas

Durante ações diferentes em Guaratuba, policiais militares atuantes no “Verão Paraná 2016/2017” apreenderam comprimidos de ecstasy, cocaína e um cigarro artesanal de maconha. As situações foram na madrugada de terça-feira, 3, e resultaram em três pessoas encaminhadas à delegacia, uma delas com mandado de prisão em aberto.

Em uma das ações, por volta das 2h20, a equipe patrulhava pela Rua Eduardo Parejo quando verificou que uma residência estava com o som extremamente alto. Os policiais entraram em contato com o responsável pelo local e visualizaram o momento em que um homem colocou algo em cima de uma mesa na varanda.

Foi autorizada a entrada dos militares estaduais que apreenderam sete comprimidos de ecstasy e quatro gramas de cocaína. Um dos suspeitos se identificou como proprietário das drogas e foi levado à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para as medidas necessárias.

Durante outra ocorrência, na Rua Guilherme Pequeno, a equipe policial abordou um homem e com ele localizou, após busca pessoal, um cigarro artesanal de maconha. O rapaz foi levado para que um Termo Circunstanciado fosse lavrado.

Por volta das 3 horas, os policiais seguiam pela Avenida Atlântica e avistaram uma pessoa em atitude suspeita, o qual, ao notar a presença da viatura, tentou fugir. A equipe fez a abordagem e, após consulta no sistema, constatou que o homem tinha um Mandado de Prisão em aberto, sendo entregue na 8.ª DRP.

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado
Cinema
A Múmia
Cinema
Meu Malvado Favorito 3
Cinema
A Bela e a Fera
COLUNISTAS
Notícias mais lidas
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado