Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |  Quem Somos  |  Editoriais  |  Classificados  |  Clube do Assinante  |  Fale Conosco
Ed. 458 de 17 de março
Publicidade legal
01/12/2016 às 14:13
POSH adere campanha da APAE que beneficiará alunos da escola Nelly Picanço
Cartelas para bingo de dois carros 0 Km e quatros motos já estão à venda. Sorteio correrá pela Loteria Federal no dia 25/01/2017.

A POSH Maison grife de confecções e acessórios masculinos e femininos, completa este mês, um ano de atividade, e vai comemorar a data através de uma ação social, aderindo a Campanha APAE Noel, que destinará parte das vendas efetuadas neste mês em favor da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da escola especial Maria Nelly Picanço de Paranaguá.

Na semana passada a equipe da loja visitou as instalações da APAE e conheceu de perto, o Projeto “APAExonados pelo Jiu-jitsu”, entre outras atividades desenvolvidas pela instituição aos alunos especiais, dotadas de algum tipo de necessidade física ou mental.

Na oportunidade, a POSH Maison e a APAE celebraram termo de parceria no sentido que parte de todas as vendas efetuadas na loja neste mês será revertida à entidade. Além disso, a loja investirá na venda de cartões de Natal feitos pelos alunos da APAE e das cartelas do sorteio APAE Noel. Os cartões de Natal já estão disponíveis para venda na loja no valor promocional de R$ 1,50 e as cartelas do APAE Noel custam R$ 10,00 e o sorteio ocorrerá pela Loteria Federal. Quem adquirir as cartelas concorrerá a um automóvel FIAT Nova Strada, 1.4, Zero Km e uma motocicleta Dafra, Super 50 e, concorrerão ainda, no primeiro prêmio, um automóvel FIAT Pálio, Fire, 1.0 Flex, no segundo prêmio, uma motocicleta Dafra Horizon, 150, no terceiro prêmio, uma motocicleta Dafra Riva, 150 no quarto prêmio, e uma motocicleta Dafra Super, 50 no quinto prêmio.



“É motivo de muita alegria para nós da APAE firmamos essa parceria com a POSH, que esperamos repetir por muitas outras vezes”, disse a Diretora da APAE, Professora Cláudia Kossatz. A POSH já investe em alguns projetos da APAE e aproveitou a comemoração do seu primeiro ano de inauguração para intensificar a parceria.


“Conhecer os projetos da APAE e poder contribuir com essas crianças é um presente de Deus, nos faz repensar muitas coisas acerca do nosso dia a dia. Elas realmente são muito especiais”, destacou a empresária Selma Oliveira, proprietária da loja. O Gerente da loja, Deivid Calado, destacou a importância do apoio de todos em torno da APAE: “A APAE é uma causa, que deve ser defendida por toda população. É impressionante o carinho e dedicação que essas crianças recebem na Instituição”.


A POSH fica na Rua Manoel Corrêa, número 2050, esquina com a Rua Getúlio Vargas, no Palmital. Durante este mês funcionará em horário diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 21:00 horas, e aos sábados das 10:00 às 19:00 horas. Na semana do dia 18 ao dia 24 de dezembro, a loja funcionará diariamente das 12 às 22:00 horas, inclusive domingos, com exceção apenas do dia 24, véspera de Natal, em que a loja funcionará das 12:00 às 19:00 horas.

 

Com informações da assessoria da POSH

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado
Cinema
A Bela e a Fera
Cinema
Kong: A Ilha da Caveira
Cinema
Logan
COLUNISTAS
Notícias mais lidas
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado