Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |  Quem Somos  |  Editoriais  |  Classificados  |  Clube do Assinante  |  Fale Conosco
Ed. 450 de 20 de fevereiro
Publicidade legal
04/01/2017 às 21:22
Zé Paulo diz que não medirá esforços para fazer o Carnaval de Antonina em fevereiro
3ª reunião feita na terça-feira
Todos os envolvidos na organização do Carnaval 2017
Prefeito e primeira-dama na 2ª reunião para discutir o Carnaval
2ª reunião para discutir o Carnaval
slider in html

Ciente da escassez de recursos para realização do Carnaval deste ano, o prefeito de Antonina, José Paulo Vieira Azim (PSB) garantiu na 3ª Reunião da Comissão Coordenadora para o Carnaval, ocorrida na terça-feira (3), no teatro municipal, que não medirá esforços para realizar um ótimo Carnaval na cidade salientando que a organização e trabalho de todos é essencial.

Além do prefeito, a reunião contou com a presença do Secretário de Turismo, Eduardo Nascimento, Secretária de Comunicação, Carolina Freire, do carnavalesco Caetano Machado, representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos, a imprensa local e comerciantes do município.

O encontrou serviu para discutir assuntos como logística de instalações de iluminação e som, segurança e o comércio que será praticado nos dias de folia. Satisfeito com o andamento da organização, o Secretário de Turismo agendou nova reunião para próxima segunda-feira (9), onde espera apresentar o calendário com a programação. Por sua vez, o servidor Cesar Broska sugeriu um envolvimento mais efetivo, neste ano, entre as secretarias que estão diretamente envolvidas na logística carnavalesca, como Obras e Urbanismo, Saúde e Turismo. Disse ainda que a Comissão Coordenadora conta com 10 pessoas, mas necessita de um contingente maior de pessoas para ajudar na organização.

O prefeito Zé Paulo, salientou a boa parceria entre o Poder Público e a comunidade, assegurando uma participação efetiva de todo o secretariado e sua equipe no Carnaval e nos demais eventos do Calendário Oficial do Município. Destacou ainda que os nomeados tem a ciência de sua plena disponibilidade na prefeitura. “Trabalharemos de segunda a segunda”, garantiu o prefeito.  

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Antonina

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado
Teatro
Diogo Portugal - Partiu Portugal
Cinema
Passageiros
Cinema
Moana: Um Mar de Aventuras
COLUNISTAS
Notícias mais lidas
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado