Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |  Quem Somos  |  Editoriais  |  Classificados  |  Clube do Assinante  |  Fale Conosco
Ed. 472 de 25 de julho
Publicidade legal
17/12/2016 às 15:23
Zé Paulo e Dra. Valéria são diplomados com vereadores de Antonina e Guaraqueçaba
slider in html

Responsável pelas comarcas de Antonina e Guaraqueçaba, a juíza eleitoral, Dra. Emanuela Costa Almeida Bueno, mesmo com uma gestação bastante avançada, realizou nesta quinta-feira (15), a partir das 10 horas a diplomação do prefeito José Paulo Vieira Azim, o Zé Paulo (PSB), da vice-prefeita Dra. Valéria Regina Fernandes de Oliveira (PTB) e dos vereadores de Antonina e Guaraqueçaba no Teatro Maestro Dr. Roberto Cristiano Plasmann.

Sem a publicação no Diário Oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de sua absolvição, a juíza eleitoral não pode realizar a diplomação do prefeito de Guaraqueçaba, Riad Said Zahoui, que venceu as eleições com 3.280, 52,80% dos votos válidos. .

Presente a mesa de autoridades, estava o Promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR), Dr. Thiago Saldanha Macorati na solenidade apresentada pelo comunicador Julio César.

A solenidade contou com a participação do prefeito eleito de Morretes, Osmair Costa Coelho, o Marajá, sua vice, a professora Selma Sellmer Lopes, ambos do PMDB e Brayan Roque, filho do prefeito diplomado de Paranaguá Marcelo Roque (PV), além da prefeita derrotada de Guaraqueçaba, Lilian Narloch Ramos (PSDB) e do atual João Ubirajara Lopes e seu vice Wilson Clio de Almeida Filho, ambos do PSC.

A diplomação de Zé Paulo como da Dra. Valéria foi bastante aplaudida e comemorada por todos os presentes. Veja como foi a diplomação dos eleitos de Antonina e Guaraqueçaba.

                    

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado
Cinema
A Múmia
Cinema
Meu Malvado Favorito 3
Cinema
A Bela e a Fera
COLUNISTAS
Notícias mais lidas
Publicidade Jornal dos Bairros | Informação com Resultado